Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
Previsão para Quarta, 08 de Fevereiro de 2023
11 FEV 2022
EDUCAÇÃO
CURSO TÉCNICO DE RECURSOS HUMANOS, EM PARCERIA COM A ETEC BOTUCATU, TEVE INÍCIO NESTA SEMANA EM PRATÂNIA
Teve início nesta semana em Pratânia o Curso Técnico de Recursos Humanos, uma extensão da ETEC Botucatu, que terá duração de um ano e meio, totalmente gratuito.

Os 28 alunos aprovados através do Vestibulinho da ETEC acompanham as aulas das 19 horas às 23 horas, e receberam kit de material escolar. Os estudante também recebem merenda.

O Curso, que é uma conquista da Prefeitura de Pratânia, em Parceria com o Centro Paula Souza, é realizado através da Diretoria de Educação, com sua Diretora Patrícia Kelly, do Professor Silvio Luís Ambrozin, e conta com o Coordenador Felipe Gustavo Peire.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023