Secretarias / Departamentos
Diretoria de Comunicação e Eventos
José Carlos Aparecido Nunes
Funcionamento: Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00
Avaliar Informação

Competência

É responsável por promover e divulgar as realizações do município promovendo o relacionamento entre os órgãos Municipal e a imprensa; implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta, cuidar da publicidade dos atos oficiais. Coordenar a divulgação e promoção de eventos, ações e projetos articular-se com todas as diretorias e órgãos municipais, captando informações de interesse da população e divulgando-as; manter o Portal de Informações atualizado e que corresponda aos interesses do município.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021