Secretarias / Departamentos
Diretoria Municipal de Cultura e Turismo
Eliel Bertola Rodrigues Duarte
Funcionamento: Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00
Avaliar Informação

Competência

A missão da diretoria de Cultura e Turismo é executar as políticas públicas para o desenvolvimento da cultura do município, conduzindo assuntos culturais, promovendo projetos e programas que sejam acessíveis a todos, ampliando a participação da população nas atividades.

Desenvolver ações de proteção da memória e do patrimônio histórico, resgatar as tradições do município.

Na área de turismo desenvolver ações para o cidadão, preservando, inovando e identificando as necessidades locais, promovendo a potencialização com serviços, eventos e turismo, que também fomentam o desenvolvimento do município.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021