Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Domingo, 28 de Abril de 2024
|
Previsão para Domingo, 28 de Abril de 2024
21° 31°
Prefeitura de Pratânia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
Atualizado em: 23/04/2024 às 02h49
Poupa Tempo
TOTEM POUPATEMPO
Os totens são uma tecnologia desenvolvida para os usuários, que economizam tempo, concluindo suas solicitações diretamente pelo equipamento, sem precisar passar pelo atendimento presencial.
 
O Totem fornece os seguintes serviços:

- Pesquisa de débitos e restrições de veículos
- Atestados de antecedentes Criminais
- Certidões de CNH
- 2a via de RG e CNH
- Emissão de CNH definitiva
- Renovação de CNH
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Localizado a Rua Manoel Corrêa da Silva, Nº 1343 - Nova Prata.

Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844-1240 
Documentação
RG e CPF
Custos
As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, no momento da solicitação. No caso do RG e da CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.
Etapas do Serviço
- Dirigir–se até o Cras onde está localizado o totem do Poupa Tempo

- Seguir as orientações fornecidas pelo totem, assim, realizando o serviço necessário.
Justificativa
A população terá acesso a diversos serviços municipais e estaduais de forma rápida, segura e acessível. O modelo dos totens se assemelha à tela de tablet e conta com leitor biométrico de maior precisão, para facilitar as solicitações de documentos como RG, CNH e desbloqueio do cartão Bolsa do Povo
 
Prazo para Atendimento
Imediato
Prioridades de Atendimento
Prioridades de Atendimento Presencial: Pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos, às gestantes, às lactantes, às pessoas com crianças de colo e aos obesos.
Observações
Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844-1240 
Responsável pelo serviço:
Luana Beatriz Peruzi de Arruda
Luana Beatriz Peruzi de Arruda
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h45 as 12h00 e das 13h00 as 17h00.
TELEFONE:
(14) 3844-1240 
ENDEREÇO:
Rua Manoel Corrêa da Silva, Nº 1343 - Nova Prata.
Serviço relacionado a secretaria:
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Nilcéia Aparecida Bertolucci
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00
TELEFONE:
(14) 3844- 8200
ENDEREÇO:
Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10 Cohab I – Pratânia – SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia