Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta, 26 de Abril de 2024
|
Previsão para Sexta, 26 de Abril de 2024
19° 31°
Prefeitura de Pratânia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Carta de Serviços
Atualizado em: 26/04/2024 às 06h22
Compras
DEPARTAMENTO DE COMPRAS
O Departamento de Compras é o responsável por obter todo o material necessário para que a organização mantenha seus processos produtivos funcionando e ofereça conforto e os devidos equipamentos para que os funcionários realizem sua função.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Localizado na Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10 - Cohab

Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844 - 8200.
Etapas do Serviço
REALIZA OS SEGUINTES SERVIÇOS:
 
- Emissão pedidos de compras, (direta ou pregão) no sistema 4R;

- Controle de pedidos;

- Recebimento de notas fiscais;

- Liquidação de notas para pagamento no sistema;

- Cadastro de pregão, presencial/eletrônico no sistema 4R;

- Homologação e gerar ata referente ao pregão;

- Lançar contratos, e processos referentes;

- Controle de e-mail, solicitações, notas fiscais, pedidos, saldos de pregão;

- Lançamento da AUDESP fase 4.
Requisitos
- 3 orçamentos de preço para comparativo;
- Ata de registro de preço ou qualquer modalidade de licitação.
- Fornecedor estar com a situação cadastral ativa.
Justificativa
O Departamento de Compras é uma das engrenagens essenciais dentro de uma organização, sendo responsável por mantê-la funcionando e evitar a ocorrência de deficiências como demoras na entrega, produção ineficiente, produtos de baixa qualidade, assim, as compras se tornam gatilhos que possibilitam que a engrenagem de uma instituição gire.
 
Prazo para Atendimento
Variável, conforme o prazo do fornecedor.
Observações
Atendimento por telefone somente para orientação e dúvida (14) 3844 - 8200
Responsável pelo serviço:
Denise Aparecida da Silva Capellotto
Denise Aparecida da Silva Capellotto
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00
TELEFONE:
(14) 3844 - 8200
ENDEREÇO:
Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10 - Cohab
Serviço relacionado a secretaria:
DIRETORIA DE FINANÇAS
DIRETORIA DE FINANÇAS
MÁRIO BATISSOCO
ATENDIMENTO:
Segunda-feira a Sexta-feira das 7h00 as 12h00 e das 13h15 as 17h00
TELEFONE:
(14) 3844-8200
ENDEREÇO:
Rua Francisco Vieira da Maia, Nº 10 Cohab I – Pratânia – SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia