Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pratânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Pratânia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Atualizado em: 18/06/2021 às 11h03
PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2021
Imprimir
Detalhes
5
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
6/2021
Nº do Processo
138/2021
Publicado em
15/03/2021 às 10h20
Realização em
30/03/2021 às 09h00
Local
Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Pratânia
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRATÂNIA/SP
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 138/1/2021
DATA DA REALIZAÇÃO: 30/03/2021                                                             
HORÁRIO: a partir das 09:00 horas
LOCAL: Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Pratânia
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO OPERACIONAL À EQUIPE DE TRABALHO EM PROJETOS DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS, ELABORAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, PLANO DE TRABALHO E DE TODOS OS PROCESSOS ENVOLVIDOS PARA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPATÍVEIS COM O PERFIL, NO ÂMBITO DOS CONVÊNIOS CELEBRADOS COM A UNIÃO E COM O ESTADO; CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL
O EDITAL E SEUS ANEXOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE: www.pratania.sp.gov.br E PODEM SER SOLICITADOS PELO E-MAIL: compras@pratania.sp.gov.br
Maiores informações através do telefone: (14) 3844-8200 com o Setor de Licitações ou pelo e-mail: compras@pratania.sp.gov.br
 
Movimentações
Sexta, 18 junho 2021
11h03
Contrato cadastrado. CAMILA JORGE CHAMANO – ME - 17/05/2021
Download 1
Segunda, 19 abril 2021
12h18
Nova situação: CONCLUÍDO Link 2
Segunda, 19 abril 2021
10h48
Arquivo cadastrado. RECURSOS / DECISÃO RECURSO.
Download 3
Terça, 06 abril 2021
12h00
Arquivo cadastrado. RECURSOS / AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA CONTRARRAZÕES.
Download 4
Segunda, 05 abril 2021
15h10
Nova situação: EM JULGAMENTO
Terça, 30 março 2021
14h42
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DE ABERTURA DA SESSÃO.
Download 6
Segunda, 15 março 2021
10h20
Arquivo cadastrado. ANEXOS / ANEXO III.
Download 7
Segunda, 15 março 2021
10h11
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 30/03/2021 às 09:00.
Download 8
Arquivos


Contratos
Contratada(s)
CAMILA JORGE CHAMANO – ME
Contrato
Nº:
13/2021
Nº Processo:
138/2021
Valor:
R$ 38.400,00
Início da vigência:
17/05/2021
Fim da vigência:
16/05/2022
Situação:
Vigente
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia