Terça, 27 de Setembro de 2022
Previsão para Terça, 27 de Setembro de 2022
16 MAR 2022
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE PRATÂNIA RECEBE VSITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA
Nesta semana, a Junta do Serviço Militar (JSM) de Pratânia recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do 2º Tenente Francisco de Sousa Amorim e do 2º Tenente Flávio Lisboa Afonso.

Os tenentes foram recebidos pelas Secretárias da JSM de Pratânia, Denise Capellotto e Ângela Maria dos Santos, e pela Presidente da Câmara de Pratânia, Sandra Andrade Santos.

O objetivo da Visita de Orientação Técnica é reforçar os conhecimentos e aplicação prática dos processos relativos à Junta de Serviço Militar.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022