Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
30 MAR 2022
PRATÂNIA INAUGURA UNIDADE DO SEBRAE AQUI
Na última segunda-feira, 28, ocorreu a inauguração da unidade do Sebrae Aqui, em Pratânia. O programa que oferece atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.
“É uma iniciativa que visa promover um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, estimular o empreendedorismo, gerar riqueza para a nossa cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes”, destacou o Prefeito Davi Pires.
Além do Prefeito, estiveram presentes no evento de inauguração o Vice-Prefeito, Osmir Félix, os diretores municipais, Daniela de Oliveira, Nilcéia Bertolucci, José Carlos Nunes e Patrícia Kelly; os vereadores Ana Maria Quessada, Adauto Silva, Dino Quessada, Odair Polido e Sandra Andrade Santos, a presidente da Câmara.
Representando o Sebrae, estiveram: Eduardo Nascimento de Jesus – Gerente Escritório Regional Sebrae de Botucatu; e Ricardo Blanco – Analista de Negócios Escritório Regional Sebrae de Botucatu.
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial voltado à promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável.
É um projeto de expansão da rede Sebrae-SP, que leva ajuda para micro e pequenos empresários de vários municípios do Estado de São Paulo.
Na unidade será possível encontrar vários serviços, entre eles:

Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP;

• Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP)

• Serviços do MEI

Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.

30/03/2022
PRATÂNIA INAUGURA UNIDADE DO SEBRAE AQUI
Na unidade será possível encontrar vários serviços, entre eles:

Atendimento presencial, realizado por parceiros do Sebrae-SP;

• Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP)

• Serviços do MEI

a.