Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
08 ABR 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS DE PRATÂNIA RECEBE MUTUÁRIOS PARA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS ATRAVÉS DE PROGRAMA DA CDHU
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo iniciou nesta semana o programa especial para regularizar 75 mil contratos de mutuários inadimplentes. O plano prevê condições facilitadas para acordos com juro zero, sem entrada e pagamento parcelado. A adesão ao programa terá duração de 12 meses.
Em Pratânia, os mutuários que precisam regularizar seus contratos devem procurar pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua Manoel Corrêa da Silva, 1343 – Nova Prata. Informações pelo telefone: (14) 3844-1240.
Outras situações de inadimplência e contratuais serão avaliadas para soluções, tais como: transferência de titularidade; transformação da dívida em uma nova, com extinção da antiga; refinanciamento ou recomercialização do imóvel; e conversão de contratos, entre outras possibilidades.
Saiba mais através do serviço telefônico Alô CDHU: 0800-000-2348 ou pelo site https://tinyurl.com/bdekxbbf
Autor: Comunicação