13 ABR 2022
PREFEITO DE PRATÂNIA PARTICIPA DO “GOVERNO NA ÁREA” DO GOVERNO DE SÃO PAULO
O Prefeito de Pratânia, Osmir Félix, acompanhado do Diretor Municipal de Saúde, Lucas de Oliveira, e das vereadoras Sandra Andrade, Cassiane e Ana Quessada, participou do evento “Governo na Área”, na Cidade de Marília, no último dia 11.

Esse evento, com a presença do Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, conta com toda equipe de trabalho dos secretários e secretárias estaduais, para dialogar com a sociedade civil, com as autoridades da região e prestar contas do trabalho do Governo de SP.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022