Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
15 ABR 2022
EDUCAÇÃO
PRATÂNIA ENTREGA CERTIFICADO PARA ALUNOS QUE CONCLUÍRAM CURSO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL
A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Pratânia encerrou nesta semana o Curso de Auxiliar de Produção Industrial, voltado a Industria Metal Mecânica, para as famílias cadastradas no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Para a entrega dos Certificados, estiveram presentes: o Prefeito Osmir Felix, a Presidente da Câmara Sandra Andrade, e os diretores municipais José Carlos Nunes, Daniela de Oliveira e Patrícia Kelly Severino Silva.

“Só por meio de estudos e capacitações que poderemos transformar nossas vidas e a de quem amamos. Se depender da nossa Administração, todos terão oportunidades de estudar se capacitar para o mercado de trabalho”, destacou o Prefeito Osmir Felix.
Autor: Comunicação
19/04/2022
ENTREGA DE CERTIFICADO PARA ALUNOS QUE CONCLUÍRAM CURSO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL