Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
27 ABR 2022
ADMINISTRAÇÃO
ATENÇÃO! PREFEITURA DE PRATÂNIA INFORMA ALTERAÇÕES NOS HORÁRIOS DOS TRANSPORTES PARA TRABALHADORES E CONSULTAS, A PARTIR DE 2 DE MAIO
A Prefeitura de Pratânia, através do Departamento de Transportes, comunica que, para atender melhor a população, com qualidade e transparência, serão alterados os horários de saída para trabalhadores e para consultas e exames em outros municípios, a partir do dia 2 de maio.
Essa adequação, que foi discutida e estudada pelos Departamentos responsáveis, foi necessária devido as demandas dos munícipes que utilizam o transporte para trabalho ou atendimento médicos em hospitais referencias de Pratânia.

*Confira abaixo os novos horários, a partir de 2 de maio:

TRANSPORTE SOMENTE PARA CONSULTAS, EXAME, ATENDIMENTOS MÉDICOS E AME

Horários: 05h45; 10 horas; 14 horas e 16 horas.
Será obrigatório o agendamento e a apresentação do passe no embarque.

TRABALHADORES PARA BOTUCATU
Horário de saída: 06h20
Local de saída: Ponto ao lado do Centro de Saúde.
Retorno: 17h15
Não serão permitidos embarque sem carteirinhas, devido a quantidade de lugares. Os trabalhadores terão prioridades nos lugares mediante comprovação (Declaração de Trabalho).