Segunda, 28 de Novembro de 2022
Previsão para Segunda, 28 de Novembro de 2022
02 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
AJAX, PRATINHA E TALENTOS VENCEM PELA COPA “CIDADE DO COURO” DE FUTEBOL SOCIETY DE PRATÂNIA
Foi realizada neste final de semana a terceira rodada da 4ª edição da Copa “Cidade do Couro” de Futebol Society - Troféu Sidnei Aparecido Rodrigues “Si” – em Pratânia.
No Campo de Futebol Municipal, o Ajax Futebol Clube aplicou mais uma goleada e venceu o Boca Junior Futebol Clube por 10 a 0.
A equipe Pratinha Futebol Clube goleou o Talentos do Campo Futebol Clube por 9 a 1. E encerrando a terceira rodada, Cohab 1 venceu Palmares Futebol Clube por 3 a 1.
A competição é uma realização da Prefeitura de Pratânia, organizada pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022