Sexta, 02 de Dezembro de 2022
Previsão para Sexta, 02 de Dezembro de 2022
12 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO
PADRE JOSÉ MARINS VISITA A PREFEITURA DE PRATÂNIA E PONTOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO
Nesta quinta-feira, 12, o Prefeito de Pratânia, Osmir José Félix, recebeu a visita ilustre do Padre José Marins.

No encontro, que ocorreu na Prefeitura Municipal, também estiveram presentes o Delegado da Polícia Civil em Pratânia, Dr. Celso Olindo, sua esposa Dona Silvelene dos Santos, e Pedro Alexandre de Oliveira.

Após a reunião, Padre José Marins visitou diversos pontos turísticos na Cidade de Pratânia.

Autor: Comunicação
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022