Terça, 27 de Setembro de 2022
Previsão para Terça, 27 de Setembro de 2022
16 MAI 2022
SAÚDE
PRATÂNIA REALIZA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS COM DEMONSTRAÇÃO DAS METAS FISCAIS E RELATÓRIOS FINANCEIROS E OPERACIONAIS DA SAÚDE
A Prefeitura Municipal de Pratânia realiza no dia 24 de maio audiências públicas para Demonstração das Metas Fiscais do 1 º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2022 e a Apresentação de Relatório Financeiro e Operacionais dos Recursos Destinados à Saúde Pública do 1 º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2022.
As audiências serão realizadas no plenário da Câmara Municipal de Pratânia, na Rua Capitão João Batista, nº 254 – Centro.
Os interessados e toda população podem participar e acompanhar virtualmente através de Live no Facebook ou no Youtube (páginas oficiais da Prefeitura de Pratânia).
As audiências públicas têm como objetivo proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões.
Elas são realizadas em atendimento ao disposto no artigo 12 da Lei Federal nº8.689/93 e o cumprimento a Lei Complementar Nº 101 de 04 de maio de 2000.
Link para acessar a página:
Youtube: https://www.youtube.com/prefeitura+de+pratania
Horários:
18h30 - Demonstração das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022
19h30 – Apresentação dos Atendimentos e Produção da Diretoria de Saúde Relativos ao 1° Quadrimestre do exercício de 2022
#PRATÂNIA
Autor: Comunicação