Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
14 MAI 2019
Prefeitura de Pratânia já conta com Diário Oficial Eletrônico

A partir de 13 de maio de 2019 a Prefeitura de Pratânia passa a contar com o Diário Oficial Eletrônico, ferramenta online, que permitirá a publicação de todos os atos oficiais do Poder Executivo e notícias de interesse público, social e educativo.

O Jornal Oficial Cidade de Pratânia deixa de circular a partir desta data, e todas as informações que eram divulgadas nele, passarão a publicadas no Diário Oficial Eletrônico.

A principal vantagem do Diário Oficial Eletrônico é que as publicações podem ser feitas diariamente, caso haja necessidade da administração.

“O jornal impresso tinha periodicidade quinzenal, o que gerava uma vacância, que era suprida com publicações principalmente no Diário Oficial do Estado, que possui um custo elevado. Realizamos estudos de viabilidade e chegamos à conclusão que implantar o Diário Oficial Eletrônico era a melhor solução, tanto no que diz respeito à periodicidade como tanto na economia gerada por esta ferramenta”, destaca a Diretora de Comunicação.

A princípio, a periodicidade do Diário Oficial Eletrônico de Pratânia será semanal, será publicado sempre as quintas-feiras, com possibilidade de edições extras caso haja necessidade. Para acessar as edições do Diário Oficial Eletrônico, basta entrar na página da Prefeitura de Pratânia (www.pratania.sp.gov.br) e clicar no ícone Diário Oficial.

Pensando em ampliar ainda mais o acesso à informação, todas as edições do Diário Oficial Eletrônico serão impressas e disponibilizadas na recepção da Prefeitura de Pratânia. Assim, aquelas pessoas que não possuem acesso à internet também terão como conferir todos os atos da administração municipal.

• A primeira edição já pode ser acessada AQUI