Sábado, 27 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 27 de Abril de 2024
30 MAI 2022
PREFEITO DE PRATÂNIA PARTICIPA DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDÚSTRIA
Em comemoração ao Dia da Indústria, o Prefeito de Pratânia, Osmir Félix, participou de um evento realizado na Ciesp, em Botucatu, no último dia 27.
Acompanhado da Primeira-Dama e Presidente da Câmara, Sandra de Andrade; do Diretor de Saúde, Lucas de Oliveira; e do Diretor de Comunicação, José Carlos Nunes, o Prefeito Osmir destacou a importância do evento. “Encontros como esse são muito importantes para discutirmos o desenvolvimento industrial e regional. Pratânia está de braços abertos para receber investimentos”, disse.
O cenário atual das indústrias e as perspectivas pós-pandemia da Covid-19 também foram discutidos no evento, que ainda contou com as participações de Maurício Cunha, vice-presidente do Grupo Caio Induscar; Mário Pardini, Prefeito de Botucatu; Pedro Dinucci, Presidente do Conselho de Administração da Usina São Manoel; Rodrigo Guimarães Cristofi, Diretor de Operações da Embraer; e Patrícia Dias, Diretora Titular da Ciesp – Regional Botucatu.
#Pratânia