04 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
EQUIPE DE PRATÂNIA PARTICIPA DO CONGRESSO TÉCNICO DOS JOGOS DA MELHOR IDADE 2022
Equipe do Departamento de Esportes e Lazer de Pratânia participou do Congresso Técnico dos JOMI (Jogos da Melhor Idade).
O Congresso contou com a participação de representantes de 32 municípios. Pratânia foi representada pela Professora Jussara, Ivan Ricardo e João Guilherme – da DMEL (Diretoria Municipal de Esportes e Lazer.
As competições ocorrem entre os dias 10 e 15 de junho. Depois de mais de dois anos suspensa devido à pandemia por Covid-19, a competição, que envolve idosos de todo o Estado, volta a ser realizada em 2022. Lençóis Paulista será a sede regional.
São 14 modalidades em disputa: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022