Sexta, 02 de Dezembro de 2022
Previsão para Sexta, 02 de Dezembro de 2022
08 JUN 2022
PRATÂNIA REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura de Pratânia realizou a Entrega de Certificados de Curso Técnico em Administração, no último dia 2.
Os 19 alunos receberam seus certificados das autoridades presentes: Sandra Andrade Santos, Presidente da Câmara; Patrícia Kelly, Diretora Municipal de Educação; Danilo César Angelo, Diretor da ETEC DR. Domingos Minicucci Filho; Felipe Gustavo de Piere, Coordenador de Classe Descentralizada; Izabel Cristina Proto Moreno, Diretora de Serviço de Área Acadêmica; e do Professor Silvio Luiz Ambrozin.
A entrega dos certificados foi realizada no Prédio da Diretoria Municipal de Educação.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022