Quarta, 28 de Setembro de 2022
Previsão para Quarta, 28 de Setembro de 2022
01 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA É CONTEMPLADA COM MAIS DOIS VEÍCULOS PARA SAÚDE E UM CAMINHÃO BASCULANTE
Pratânia atravessa um momento histórico. Nesta semana, o Governo Estadual, através do Governador Rodrigo Garcia, foram destinados três veículos para a Cidade.
Pratânia recebeu uma van para transporte de pacientes, uma ambulância por grande e um caminhão basculante.
A assinatura ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo. Estiveram presentes no evento o Prefeito Osmir Félix; a Primeira Dama e vereadora Sandra Andrade, Presidente da Câmara; os vereadores Ana Quessada, Adauto Silva; Felipe Lourenção - Obras e Urbanismo e João Bassetto e Elton Ramos Manutenção e Transportes.
"Nosso Município está sendo atendido em todas as áreas por um Governo presente. Em nome do nosso povo pratiano agradeço ao Governador Rodrigo Garcia", destaca Prefeito Osmir Félix.
#Pratânia
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022