Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
28 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: GRANDE FINAL DO CAMPEONATO “O ESPORTE TEM A FORÇA DE MUDAR O MUNDO” É MARCADA POR JOGOS EMOCIONATES E VIRADA NOS PÊNALTIS
No último domingo, dia 25, foi realizada a Grande Final do Campeonato “O Esporte tem a Força de Mudar o Mundo”, na Organizado pela Prefeitura de Pratânia.
O primeiro confronto da tarde foi a disputa do título da Série B, entre os times Bragantino e Boca Juniors A. Em jogo emocionante, Boca Juniors A marcou dois gols no segundo tempo e conquistou o troféu, com uma vitória por 2 a 0.
Depois foi realizada a Grande Final da Série A. Muita emoção em campo e nas arquibancadas para o jogo entre Guarantã e Cohab I.
Após abrir o marcador, Guarantã estava administrando o jogo, mas um pênalti na etapa final, para o time da Cohab 1, deixou o jogo empatado em 1 a 1.
Após 90 minutos de jogo, sem ainda um campeão definido, o campeonato foi decidido em cobranças de pênaltis.
Na cobrança das penalidades a o time da Cohab 1 levou a melhor e conquistou o troféu de Campeão.
Ao final do evento, a Primeira-Dama Sandra de Andrade Santos Felix foi a responsável pela entrega das premiações aos campeões da série A e B.
Os jogos foram realizados no Campo Municipal de Pratânia, na Av. Roque Vicente de Souza.
#pratânia