Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
30 SET 2022
PRATÂNIA É DESTAQUE EM CASES DE SUCESSOS NO SEBRAE AQUI MUNICÍPIOS PEQUENOS
O Município de Pratânia participou nesta semana de um evento na sede do SEBRAE em São Paulo.
Pratânia foi destaque em "Cases de Sucesso" de Postos Sebrae Aqui, de municípios com menos de 10.000 habitantes.
Ações de Desenvolvimento Local no município, com o fortalecimento da competitividade das MPEs locais, através de projetos estruturantes e também ações de Políticas Públicas para melhoria do ambiente para os pequenos negócios, fortalecimento da educação empreendedora na rede pública e geração de renda através de ações de inclusão produtiva.
Na oportunidade, o Prefeito Osmir Félix assinou a PDL – Plano de Desenvolvimento Local.
O programa foi baseado na vocação do município e região, bem como no plano de governo municipal, objetivando o desenvolvimento dos negócios, no estímulo à geração de emprego e renda e no fomento ao empreendedorismo.
Estão previstos projetos e cursos de inovação, produtividade, gestão e tecnologia, além de programas de inovação e agricultura familiar.
Além do Prefeito Osmir Félix, participaram do evento: a Diretora Nilcéia Bertholucci, Eduardo Jesus Nascimento (Gerente da regional de Botucatu), Eliana Leite (Agente de Atendimento), Ricardo Blanco (Gerente de Negócios) e Ivan Hussni (Diretor Técnico e de Administração e Finanças do Sebrae-SP).
#pratânia