Terça, 14 de Maio de 2024
Previsão para Terça, 14 de Maio de 2024
28 NOV 2018
Com duas modalidades, Pratânia tem brilhante participação nos 82º Jogos Abertos do Interior

O ano ainda não acabou, mas o sentimento de dever cumprido já tomou os atletas de Pratânia e a delegação do município. Após uma conquista inédita do futsal masculino, do título de campeão nos Jogos Regionais, os atletas da modalidade fizeram bonito também nos 82º Jogos Abertos do Interior.

A competição foi realizada entre os dias 12 a 24 de novembro, na cidade de São Carlos e participaram 217 cidades do Estado de São Paulo.

Além da equipe de futsal sub-20, Pratânia também teve representantes na categoria de damas misto. No futsal, Pratânia sofreu o empate faltando seis segundos para o final do jogo e acabou perdendo nos pênaltis.

“Estamos muito felizes com o resultado, embora não tenhamos seguido na competição, só de termos conseguido a classificação foi muito gratificante. Vamos seguir trabalhando para fortalecer ainda mais o esporte do nosso município. Obrigado aos atletas, a toda comissão e equipe da prefeitura que participaram e sonharam esse sonho junto com a gente”, afirma o Diretor de Esportes e Lazer de Pratânia.

Resultados futsal sub-20 – 1ª divisão

Pratânia 01 X 01 Luiz Antonio

Pratânia 01 X 00 Arthur Nogueira

Pratânia 05 X 02 Marília