Quinta, 28 de Março de 2024
Previsão para Quinta, 28 de Março de 2024
26 OUT 2022
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA PARTICIPA DA MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO MUNDO, REALIZADA EM SÃO PAULO
Empreendedores do município de Pratânia participaram da maior Feira de Empreendedorismo do Mundo, realizada em São Paulo, no início do mês.
A participação foi uma ação realizada através do Sebrae Aqui Pratânia, em parceria com o Sebrae de Botucatu, e a Prefeitura.
Estiveram presentes empreendedores de Pratânia e de São Manuel, em busca de especializações para a evolução e crescimento de seu negócio.
Os cursos em Destaques foram: "Gerando Resultados", "Negócios Tecnológicos", "Fazendo a Diferença", entre outros.
Representando a Prefeitura de Pratânia estiveram presente: José Carlos Aparecido Nunes (Diretor de Comunicação e Eventos), Davi Pires Batista (Diretor de Assistência e Desenvolvimento Social), Eliana Aparecida Leite de Oliveira (Agente Sebrae de Pratânia), Caio Jaccon (Diretor de Agricultura e Meio Ambiente), Eliel Bertola Rodrigues Duarte (Diretoria Municipal de Cultura e Turismo).
Os empreendedores do município agradeceram ao Gerente de Negócios, Ricardo Blanco, responsável pelas ações do Sebrae no Município de Pratânia, e também agradeceram ao Prefeito de Pratânia, Osmir José Felix, e o Dirigente Regional de Botucatu, Eduardo Nascimento, que possibilitaram a participação na Feira, através da parceria.
“Nossa administração incentiva todos os empreendedores para geração de emprego e renda, melhorando a economia local”, destacou o Prefeito Osmir José Félix.
#Pratânia