Terça, 07 de Fevereiro de 2023
Previsão para Terça, 07 de Fevereiro de 2023
09 NOV 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
8ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL “PRATÂNIA TERRA QUERIDA” ACONTECERA NESTA QUARTA-FEIRA.
Os jogos da 8ª rodada do Campeonato de Futsal “Pratânia Terra Querida" serão realizados nesta quarta-feira (dia 09/11), no Ginásio Municipal de Pratânia, com início às 19h30.

Às 19h30, Palmares FC e Bora Bill entram em quadra. Em seguida, às 20h15, a equipe Barça enfrenta Flamboiã. Finalizando a rodada, Villas Pobre Loko enfrenta Pulo do Gato JR.

A competição é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, através da Prefeitura de Pratânia.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023