Sexta, 26 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 26 de Abril de 2024
20 DEZ 2022
PRATÂNIA: FORMATURAS DA REDE DE EDUCAÇÃO 2022
Encerrando o ano letivo de 2022, a Diretoria Municipal de Educação, através da Prefeitura de Pratânia, realizou nos dia 07 e 08 de dezembro as formaturas da Rede Municipal de Educação.

No dia 07 ocorreu a solenidade da Escola Municipal de Educação Infantil “Irene Gomes Vieira”, com o tema Aquarela.

No dia 08 foi realizada a solenidade dos alunos do 5º ano - ensino fundamental, da escola municipal de Ensino Fundamental “Prof.ª Antônia Ferreira Assumpção Antunes”, com o tema Menino Maluquinho.

As formaturas contaram com a presença do Prefeito Osmir Félix, Presidente da Câmara Sandra Andrade, vereadores Adauto Silva, Ana Quessada, Cassiane Rodrigues, Juninho Justo, Odair Polido, Diretores Municipais, Diretores da Unidades Escolares, assessores e colaboradores de toda rede de educação, familiares e munícipes.

#pratania
21/12/2022