Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
19 JAN 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO OSMIR FÉLIX CONCEDE AUMENTO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PRATÂNIA
A Administração Municipal de Pratânia, através do Prefeito Osmir Félix, concedeu o aumento salarial aos servidores municipais efetivos.

O aumento de 6% (seis por cento) é acima do IPCA, que deverá ficar em torno de 5,3%, e tem efeito retroativo a janeiro de 2023.

O aumento aos profissionais do município foi possível porque não houve reajuste nos salários de Prefeito, Vice e cargos comissionados.

“O reajuste foi possível graças ao trabalho transparente e uma boa gestão financeira da nossa administração”, destacou Osmir.

BENEFÍCIOS:

- Aumento de 6% (seis por cento) aos servidores públicos municipais efetivos e membros do conselho tutelar.

- Agente Comunitário da Saúde: o salário foi reajustando para R$ 2.604,00 (dois mil, seiscentos e quatro reais) em adequação ao piso nacional estabelecido pela Emenda Constitucional nº 120/2022.

- Já os profissionais do Magistério da Rede de Educação Básica Municipal o aumento foi correspondente a 16% (dezesseis por cento) à título de reposição inflacionária.

O Prefeito Osmir Félix destacou que o reajuste é um aumento real em relação à inflação do período, e ainda mantendo os serviços públicos no município, sempre valorizando o servidores que ajudam na administração do município. “Sempre que possível vamos garantir ainda mais a valorização dos servidores”, finalizou.

#Pratânia