Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
02 AGO 2018
Novo Espaço para a Educação Infantil Municipal

Na terça-feira (31) a equipe da educação infantil abriu as portas no novo espaço da EMEI Irene Gomes Vieira, que agora vai funcionar no prédio da Creche Escola Pedrina Brasil Abud. As aulas da educação infantil já retornaram na quarta-feira (1).

O prédio da Creche Escola foi inaugurado em 2016, porém ainda não possuía condições de utilização, pois a obra não estava finalizada. Após um trabalho intenso da equipe de educação do município, o prédio pode finalmente ser utilizado pelas crianças.

Com este novo espaço, a EMEI Irene Gomes Vieira passou a ter prédio próprio e adequado às necessidades das crianças, antes a escola de educação infantil funcionava num espaço cedido no prédio da EMEF Professora Antonia Ferreira Assumpção Antunes.

Com essa mudança foi possível abrir novas vagas para atender mais crianças. Agora o município conta com mais uma sala de atendimento em tempo integral.

02/08/2018
Novo Espaço para a Educação Infantil Municipal