Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
28 FEV 2023
COM GRANDE PÚBLICO, CARNAVAL 2023 DE PRATÂNIA FOI UM SUCESSO!
As quatros noites de Carnaval em Pratânia atraiu um grande e animado público.

O tradicional evento popular contou com muita animação e uma programação com shows de diversos gêneros musicais, com djs e Matinês.

Os Blocos: “Na Folia com Coringa”, “Os Favoritos”, “Bloco do Lika”, “Vila do Chaves”, “Carnafolia” e “Óia Nego” e as bandas Batucada Lokobloco, Ari Miranda, Dj Kacios Kley e Dj José Mariano fizeram a diversão do público presente.

As Diretorias de Cultura e Turismo, através da Prefeitura de Pratânia, foram as responsáveis pela organização do evento, que contou com o apoio da Diretorias Municipal e Policia Militar.

"Ficamos muito felizes de poder promover um Carnaval tão tranquilo e maravilhoso, como o que ocorreu em nossa Cidade", destacou o Prefeito de Pratânia, Osmir Félix.

#Pratânia
24/02/2023