Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
27 ABR 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: TIMES DE HANDEBOL ESTREIAM UNIFORMES CEDIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL
Em São Manuel, os times de handebol de Pratânia tiveram sua estreia com os novos uniformes cedidos pela Prefeitura Municipal.
Embora as partidas não tenham resultado em vitórias, os atletas seguem treinando com dedicação para buscar melhores resultados nas próximas competições.

A iniciativa da Prefeitura de fornecer os novos uniformes para os times de handebol representa um importante apoio ao esporte local valorizando os atletas do município.

“Parabéns aos atletas e ao Prefeito Osmir José Felix por valorizarem e apoiarem o esporte local", destacou o Diretor de Esportes e Lazer Anderson Piovezan (Rato).