Sexta, 19 de Abril de 2024
Previsão para Sexta, 19 de Abril de 2024
07 JUN 2018
Pratânia é destaque em matéria do Jornal da Cidade de Bauru

No dia 06 de junho, Pratânia foi destaque em matéria do Jornal da Cidade de Bauru. O tema da matéria foi o relatório do Inventário Estadual de Resíduos Sólidos Urbanos de 2017.

Das cidades de abrangência da publicação, Pratânia foi o grande destaque, pois obteve nota 10 na avaliação. Confira abaixo um trecho da reportagem:

“Pratânia foi o destaque na região, com nota 10 no inventário. A Prefeitura informou por meio da assessoria de imprensa que, desde o início de 2017, está trabalhando para adequação e melhoria constantes do aterro sanitário visando atender às exigências da Cetesb.

Segundo o diretor municipal de Agricultura e Meio Ambiente, um dos diferenciais do município é a coleta do lixo úmido realizada três vezes por semana em toda cidade e uma vez por semana na área rural, além da coleta seletiva porta a porta que é feita uma vez por semana. […]”

Para conferir a matéria completa acesse: https://bit.ly/2JAJHsb