Sexta, 29 de Março de 2024
24 MAI 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
SEBRAE AQUI DE PRATÂNIA REALIZA ENCONTRO COM PRODUTORES RURAIS PARA ORIENTAÇÕES DO PROGRAMA ALI RURAL
Na última quarta-feira, dia 10, ocorreu o encontro com produtores rurais do município de Pratânia com o objetivo de orientá-los sobre o PROGRAMA ALI RURAL, realizado pelo Sebrae, com o objetivo proporcionar aos produtores orientações profissionais especializadas que fortaleça seu negócio, apresentando soluções para aumentar a produtividade.
A proposta é levar inovação e desenvolvimento para o campo.

O ALI Rural, é destinado para empreendimentos do agronegócio que buscam soluções que possam melhorar seus resultados.
Estamos na segunda fase deste programa, na versão anterior Pratânia teve a participação de 7 produtores rurais, e como case de sucesso oriundo deste programa temos o agricultor Bruno Rufato, que apresentou aos participantes o resultado significativo, pois nesta semana estará representando a Diretoria regional de Botucatu no exterior.

O Prefeito Osmir agradece a presença do consultor em agronegócios do Sebrae Leandro Ribeiro, que esteve juntamente com sua equipe de ALI RURAL, e do diretor de agricultura Ademir, que consolidou esta ação com êxito.

#Pratânia