Segunda, 29 de Abril de 2024
Previsão para Segunda, 29 de Abril de 2024
29 MAI 2023
ADMINISTRAÇÃO
EM BRASÍLIA, PREFEITO OSMIR FÉLIX PARTICIPA DE REUNIÕES NO CONGRESSO, MINISTÉRIOS E PALÁCIO DO PLANALTO
Neste mês de maio, o prefeito de Pratânia, Osmir Félix, participou de diversas reuniões em Brasília.

Foram discutidas várias pautas, como saúde, educação, infraestrutura, cultura, turismo, esportes, além de convênios que o município têm registrados para execução.

Estiveram presentes nos encontros, Lucas de Oliveira, Diretor Adjunto de Saúde; Eliel Duarte, Diretor de Cultura; e José Carlos Nunes; Diretor de Comunicação.

O Prefeito Osmir Félix também acompanhou a tramitação de vários projetos que a administração encaminhou diretamente ao Governo da União.

No Palácio do Planalto, o Prefeito Osmir Félix se encontrou com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que apresentou projetos futuros para alavancar ainda mais o desenvolvimento do município.

"É com muita satisfação e alegria que recebo o Prefeito Osmir Félix e quero que ele conte com o nosso Governo para fazer uma grande administração na sua cidade", disse o Ministro Alexandre Padilha.

#Pratânia