Sexta, 17 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 17 de Maio de 2024
17 AGO 2023
TOTEM POUPATEMPO
Novidade no Totem PoupaTempo! Agora não precisa mais agendar para fazer a transferência do veículo nos postos do PoupaTempo, se o cidadão já estiver com a taxa de transferência paga, ele consegue dar entrada pelo totem e acompanhar o andamento pelo site do Detran.

Oque é necessário para solicitar no Totem?

• Veículo deve estar registrado no Estado de São Paulo;
• Cidadão deve possuir biometria cadastrada no Detran-SP (possuir CNH);
• Cidadão deve residir no Estado de São Paulo;
• Deve estar com a Taxa de Transferência e todos os débitos pagos (Casas lotéricas ou Bancos conveniados);
• Deve estar com a vistoria veicular realizada e dentro do prazo de validade (vistorias credencias pelo Detran-SP);
• Deve estar com a firma reconhecida do comprador e vendedor no recibo de compra e venda ou ATPV-e há no mínimo 5 dias;
• Possuir documentos originais e coloridos: CRV ou ATPV-e, documento de identificação com CPF e comprovante de endereço( se necessário alterar).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024