Sexta, 03 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 03 de Maio de 2024
15 SET 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ESPORTES: PRATÂNIA NA EXPECTIVA PARA O INÍCIO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 15 COPA SÃO PAULO
No próximo dia 07 de outubro será realizada a primeira rodada do Campeonato de Futebol Sub-15 Copa São Paulo.

As equipes de Pratânia, Areiópolis, São Manuel e Botucatu entrarão em campo, cada equipe determinada a conquistar a vitória a cada rodada. Esses jovens atletas, verdadeiros talentos do futuro do futebol brasileiro, trarão consigo não apenas seus sonhos, mas também o orgulho de representar suas cidades e comunidades.

A expectativa é alta, não apenas entre os jogadores, mas também entre os torcedores, que estão ansiosos para apoiar seus times locais. A rivalidade amigável e o espírito esportivo estarão em evidência, à medida que esses jovens atletas buscam não apenas a vitória, mas também a oportunidade de aprender, crescer e se destacar no cenário esportivo.

A Copa São Paulo Sub-15 é mais do que apenas uma competição; é uma vitrine para o talento e a dedicação desses jovens atletas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024