Sexta, 17 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 17 de Maio de 2024
18 SET 2023
ADMINISTRAÇÃO
PRATÂNIA: PREFEITURA DE PRATÂNIA, ATRAVÉS DO SEBRAE AQUI REALIZA PALESTRA SOBRE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Na última quarta-feira, dia 13, foi realizado pela Prefeitura de Pratânia, através do Sebrae Aqui, a palestra sobre Inteligência Emocional, abordando a importância de desenvolver a capacidade de identificar e lidar com as emoções, tanto os pessoais quanto as de outras pessoas.

A palestrante Adriana Janes trouxe à tona a relevância da Inteligência Emocional como uma ferramenta essencial para o sucesso pessoal e profissional. Os participantes tiveram a oportunidade de compreender como as emoções podem ser aliadas no processo de tomada de decisões e no aprimoramento de resultados em todas as esferas da vida.

O prefeito Osmir Félix destacou durante o evento, a importância da parceria que proporciona capacitação gratuita à população do município. Essa parceria não se limita apenas a palestras, mas também inclui workshops, cursos online e presenciais, demonstrando um compromisso sólido com o desenvolvimento local e a promoção do empreendedorismo.