Sexta, 17 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 17 de Maio de 2024
28 SET 2023
CULTURA E TURISMO
PRESS TRIP: MUSEU ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO NO PRÓXIMO DOMINGO (01).
A Diretoria de Cultura e Turismo informa que devido a realização da "Press Trip", o Museu da Música Tonico & Tinoco e Pedro Bento & Zé da Estrada estará fechado ao público, no próximo domingo, dia 01 de outubro.
Com o objetivo de divulgar o destino turístico regional através de seus empreendimentos locais, serviços e atrativos, a Press Trip é uma parceria entre o Sebrae, o Polo Cuesta e a FIA USP, e tem como objetivo unir em um roteiro as cidades que compõem o consórcio, destacando a Região Turística Cuesta Paulista.
Em Pratânia, os influenciadores levantarão pautas para matérias sobre turismo de compras, hospitalidade e turismo cultural. Serão visitadas a “Casa onde nasceu Tinoco”, o Museu da Música Tonico & Tinoco e Pedro Bento & Zé da Estrada e as lojas de artigos em couro.
Para o Diretor de Cultura e Turismo, Murilo Vieira, “a press trip é uma estratégia importante para gerar visibilidade ao município de Pratânia, pois, temos produtos turísticos prontos para colocar no mercado nacional, como as lojas de artigos em couro e nossos atrativos turísticos culturais. Esta viagem planejada agregará valor ao destino da Cuesta Paulista, integrando a outros municípios, criando assim roteiros com mais tempo de permanência na região”, explica.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024