Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
16 FEV 2018
Folia de Carnaval agitou Pratânia

O município de Pratânia foi um dos únicos da região a promover folia de carnaval de rua. Por conta do planejamento financeiro realizado em 2017, a cidade contou com quatro dias de festa.

O Carnaval teve shows todas as noites, duas matinês, desfile de bateria e blocos. Com tantas atrações, muitas pessoas de cidades da região também aproveitaram a festa em Pratânia.

“Só temos a agradecer a todos que participaram seja na bateria, nos blocos ou mesmo trazendo sua família e amigos para curtir o carnaval em Pratânia”, afirma o prefeito.

Incentivo

A Prefeitura de Pratânia, através do projeto de lei nº 687 de 24 de janeiro de 2018, ficou autorizada a conceder incentivo no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) aos blocos de carnaval. Foram contemplados quatro blocos, que desfilaram no sábado e segunda de carnaval.

Torneio de Blocos

Pelo segundo ano foi realizado o Torneio dos Blocos. Com jogos bastante disputados, o Torneio dos Blocos conheceu seu campeão na noite de quinta-feira (8). O jogo para a disputa do terceiro lugar foi entre Camisa 13 e Los Pelegrinos, sendo que no tempo regular o jogo ficou empatado em 4 x 4, levando a decisão para os pênaltis. Na disputa de pênaltis, Los Pelegrinos levou a melhor. O resultado foi 3 x 2.

Já a final foi um show de gols. Bonde da Vila ganhou de 10 a 3 da equipe Não Vacas Outras / Zero Grau.

O Torneio dos Blocos foi realizado através de uma parceria da Diretoria de Cultura e Turismo e Diretoria de Esportes e Lazer.

Para conferir todas as fotos do carnaval 2018, curta nossa página no Facebook (Prefeitura de Pratânia)