Sexta, 17 de Maio de 2024
Previsão para Sexta, 17 de Maio de 2024
20 OUT 2023
PRATÂNIA PARTICIPA DA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023
Na última segunda-feira, dia 16, empreendedores de Pratânia marcaram presença na Feira do Empreendedor 2023 em São Paulo.

A feira, que tem na edição deste ano o tema “Amplie seus Horizontes”, proporciona uma grande vitrine para a capacitação de nossos empreendedores e incentivar a inicialização de novos empreendedores.

O evento oferece palestras, aulas-show, rodadas de negócios, atendimento personalizado, lojas colaborativas, soluções de crédito e uma grande troca de experiências entre os presentes.

“Este é um evento que traz muitas oportunidades de negócios e novidades para todos que participam. Esta iniciativa é uma forma de divulgação da nossa cidade e mostra o nosso potencial empreendedor",
destacou o Prefeito Osmir Felix.