Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
23 JAN 2018
Processo seletivo: confira a lista de inscrições homologadas

A Prefeitura de Pratânia, através da Consesp, divulgou nesta semana a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo de professores para a rede municipal de ensino.

A prova será realizada no dia 28 de janeiro às 9h. Todos os candidatos devem estar atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões. Abertura às 8h; fechamento às 8h45. Início das provas às 9h. As provas serão realizadas na EMEF Professora Antônia Ferreira Assumpção Antunes, localizada na rua Irineu Pimentel, S/N, Conjunto Habitacional Angelino Paschoalinotte, Pratânia.

Confira a lista das inscrições no link 👉 (https://goo.gl/ircH6U)

Para outras informações, curta nossa página no Facebook (Prefeitura de Pratânia)