Segunda, 26 de Setembro de 2022
Previsão para Segunda, 26 de Setembro de 2022
12 JAN 2018
Carnaval 2018 será conduzido no ritmo da bateria

O ano está apenas começando, mas os preparativos para o Carnaval 2018 em Pratânia já estão em ritmo acelerado e este ano o tom da festa será dado pela bateria, que retornou suas atividades visando a convivência e integração das famílias e jovens do município.

Os integrantes iniciaram os ensaios já na primeira semana de janeiro. A população está animada com o retorno da bateria e cerca de 55 pessoas já estão participando dos ensaios incluindo passistas e baianas.

Os ensaios são realizados as terças, quartas, sextas e domingos, das 20h às 22h, no ginásio de esportes. O carnaval será realizado pela Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Cultura e Turismo.

Em breve será divulgada a programação de todos os dias de folia na cidade. Aguardem!

Para conferir outras informações siga nossas páginas no Facebook (Prefeitura de Pratânia) e (Casa da Cultura e Turismo Pratânia)

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022