Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
16 NOV 2017
Alunos recebem certificados de cursos de qualificação

No dia 13 de novembro foi realizada a formatura dos alunos que realizaram os cursos de qualificação pelo PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional) da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho. Em Pratânia foram disponibilizados os cursos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Departamento Pessoal.

O Programa Estadual de Qualificação Profissional tem como objetivo capacitar, qualificar ou requalificar o trabalhador, visando aumentar suas chances de empregabilidade por meio de cursos gratuitos. O Programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo que através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho contrata instituições para realizar os cursos de qualificação em todo o estado de São Paulo.

A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença da coordenadora da CPER (Coordenadoria de Políticas de Emprego e Renda) Sarah Diego, que destacou a importância da qualificação profissional na busca de novas oportunidades.

16/11/2017
Alunos recebem certificados de cursos de qualificação