Sábado, 27 de Abril de 2024
26 JAN 2024
CULTURA E TURISMO
TURISMO
LEI PAULO GUSTAVO: PREFEITURA DE PRATÂNIA CONVOCA SELECIONADOS PARA ETAPA DE HABILITAÇÃO
A Prefeitura de Pratânia, através da Diretoria de Cultura e Turismo, publicou, ontem, quinta-feira, 25, o edital de convocação dos selecionados da Lei Complementar Nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), para a etapa de habilitação.
Transcorrido o prazo de recursos, sem manifestações, a Diretoria de Cultura e Turismo declarou finalizada a etapa de avaliação e seleção, e os artistas selecionados deverão, no prazo de 04 (quatro) dias úteis, apresentar os documentos de habilitação, para recebimento do prêmio, conforme item 11 do edital.

O edital de convocação foi publicado na edição nº 606 do Diário Oficial do Município de Pratânia e pode ser acessado através do link: https://www.pratania.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/642

📌 DATAS IMPORTANTES:
Publicação no Diário Oficial do Município: 25/01/2024