Clique aqui e consulte nossas políticas.
Sábado, 20 de Abril de 2024
Previsão para Sábado, 20 de Abril de 2024
28 FEV 2024
CULTURA E TURISMO
ATRATIVOS TURÍSTICOS CULTURAIS: HORÁRIOS DE VISITAÇÃO SOFRERÃO ALTERAÇÃO NO MÊS DE MARÇO
HORÁRIOS DE VISITAÇÃO SOFRERÃO ALTERAÇÃO NO MÊS DE MARÇO
A Diretoria de Cultura e Turismo do município de Pratânia comunica os horários de visitação ao "Museu da Música" e à "Casa onde nasceu Tinoco", para o mês de março de 2024.
Em razão do Feriado Municipal (22), que marca o 27º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Pratânia; e por ocasião da celebração da Páscoa, tendo início na Sexta-feira Santa (29), os atrativos turísticos culturais estarão fechados para a visitação, também no fim de semana dos dias 30 e 31 de março.
#pratania
Fonte: Diretoria de Cultura e Turismo