Domingo, 28 de Abril de 2024
Previsão para Domingo, 28 de Abril de 2024
28 FEV 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
PRATÂNIA: INICIOU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (26) O CURSO DE JARDINAGEM E IMPLANTAÇÃO DE JARDIM.
A Prefeitura de Pratânia em parceria com o Sindicato Rural de São Manuel, juntamente com o SENAR e FAESP/SP iniciou com sucesso o curso de Jardinagem e Implantação de jardim.
O curso tem grande demanda pelos munícipes, e de forma gratuita, capacita os alunos para interpretação do croqui/projeto, reconhecimento e avaliação da área, identificação e manutenção node ferramentas e equipamentos, preparo do solo, sistema de drenagem, adubação de plantio, formação e propagação de mudas, plantio, vasos e jardineiras.
O Curso de Jardinagem e Implantação de jardim, além das aulas teóricas os alunos tem as aulas práticas para aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala. O curso está sendo realizado no Espaço Taquara-póca e ao concluir a capacitação, os participantes receberam a certificação de conclusão do curso e estarão aptos para trabalhar na área de jardinagem.
O Prefeito Osmir Félix desejou as boas-vindas aos alunos e a Professora Ana Paula Zimbardi Lombardi, destacando a importância da qualificação profissional para aumentar as oportunidades no mercado de trabalho.
Fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO