Sábado, 27 de Abril de 2024
14 MAR 2024
ESPORTES: AVALIAÇÃO REGIONAL DESPORTIVA EM PRATÂNIA
AVALIAÇÃO REGIONAL DESPORTIVA.
Atenção amantes do esportes, será realizado no próximo dia 20 de março, quinta-feira, no Ginásio de Esportes uma avaliação regional desportiva.
A avaliação regional desportiva refere-se a uma avaliação realizada em nível regional de futebol. Essas avaliações podem envolver atletas de várias cidades e regiões, essas competições regionais são importantes para identificar talentos, desenvolver habilidades e promover o esporte local e regional.
Durante uma avaliação regional desportiva, os atletas são testados em suas habilidades específicas do esporte, bem como em aspectos como condicionamento físico, técnica, tática e mentalidade competitiva.
Em Pratânia às 14:00 horas, serão avaliados os atletas nascidos nos anos 2008, 2009, e 2010, logo em seguida às 15:00 horas serão avaliados os atletas nascidos nos anos 2013, 2012 e 2011 e depois no encerramento às 16:00 horas serão avaliados os atletas nascidos em 2016, 2015 e 2014.
As inscrições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes localizado na Avenida Roque Vicente de Souza s/n e para mais informações ligar no telefone (14) 3844-1352.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO