Domingo, 05 de Maio de 2024
Previsão para Domingo, 05 de Maio de 2024
16 ABR 2024
FUNDO SOCIAL
PRATÂNIA: FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO PROMOVE EVENTO RELACIONADO A ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CAPTAÇÃO DE RECURSOS
Na última quinta-feira, (11), a primeira-dama do Município de Pratânia Sandra de Andrade Santos participou de um importante evento com destaque na Estratégias para o Desenvolvimento Social e Captação de Recursos.
O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e foi promovido pelo Fundo Social do Estado de São Paulo, que foi presidido pela primeira-dama, Cristiane de Freitas.
O evento contou com a presidente do Fundo Social e primeiras-damas de todo o estado de SP para uma troca de experiências e conhecimentos.
A captação de recursos é fundamental, pois permite que eles cumpram sua missão de promover o bem-estar social e desenvolvimento sustentável. Esses recursos podem vir de diversas fontes, como doações de empresas e indivíduos, parcerias com organizações da sociedade civil, repasses governamentais, entre outros, os recursos captados permitem a implementação de programas e projetos voltados para áreas como educação, saúde, assistência social, cultura, meio ambiente, entre outros. Esses projetos podem beneficiar diretamente comunidades carentes e grupos vulneráveis.
“Quanto mais recursos são captados, maior é a capacidade do Fundo Social de atender às demandas do município e ampliar seu impacto positivo. Isso significa mais pessoas beneficiadas e mais áreas de atuação contempladas, isso é essencial para garantir que o Fundo Social de Pratânia possa realizar sua missão de forma eficaz, beneficiando a sociedade e promovendo o desenvolvimento sustentável”, destacou a primeira-dama do município.
Fonte: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO