Quarta, 08 de Maio de 2024
Previsão para Quarta, 08 de Maio de 2024
26 ABR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PRATÂNIA: EQUIPE DA DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER PARTICIPA DA 30ª EDIÇÃO DO “DIA DO DESAFIO”
DIA DO DESAFIO
Na última-terça, (23), a equipe da Diretoria Municipal de Esporte e Lazer participou da 30ª edição do “Dia do Desafio”.
Incentivando lideranças do esporte para que promovam atividades e incentivem a pratica de atividades saudáveis e um estilo de vida mais ativo em seus territórios, o evento com o tema "Se Joga No Desafio", contou com a presença de Diretores, Assessores de esportes e Professores de toda a região.
Este ano a campanha conta com três eixos sendo o movimento Cidades Saudáveis da OMS, a promoção dos conceitos de Atividade Física Recreativa e Atividade Física Utilitária, e os modais de locomoção. O lançamento oficial da campanha ocorreu no Sesc (Serviço Social do Comércio) na cidade de Rio Preto.
“É inspirador ver esforços tão abrangentes para promover hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida da população”, destaca a Administração Municipal.
Fonte: DIRETORIA DE ESPORTES E LAZER
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO