Clique aqui e consulte nossas políticas.
Domingo, 23 de Junho de 2024
Previsão para Domingo, 23 de Junho de 2024
17 MAI 2024
PRATÂNIA: COMUNICADO IMPORTANTE
VACINAÇÃO DOMICILIAR.
A Diretoria Municipal de Saúde informa que, a partir da próxima quinta-feira, (30), será iniciada a vacinação domiciliar contra a gripe para idosos acamados e pessoas com dificuldades para se deslocar de suas residências. A vacinação será realizada conforme agendamento prévio.
Os interessados podem realizar o agendamento através do telefone (14) 3844-8210 ou procurar o Centro de Saúde Benedito de Souza, localizado na Rua Padre José Marins, nº 351.
Contamos com a colaboração de todos para garantir a saúde e o bem-estar de nossa população.
Fonte: DIRETORIA DE SAÚDE
Autor: PEDRO LUIS RODRIGUES GENEROSO