Sexta, 29 de Março de 2024
Previsão para Sexta, 29 de Março de 2024
31 JUL 2017
Pratânia encerra participação nos Jogos Regionais com medalhas

A participação dos atletas de Pratânia nos 61º Jogos Regionais realizados em Lençóis Paulista pode ser definida como surpreendente. Com pouco tempo para os treinamentos, a equipe de futsal masculino chegou a final da competição. O último jogo foi contra a equipe de Botucatu, que sagrou-se campeã.

Num jogo bastante disputado, Pratânia ficou com o segundo lugar na competição, garantindo a medalha de prata. O resultado do jogo foi de 7X0 para Botucatu.

O diretor municipal de Esportes e Lazer, Anderson Piovezan, avaliou como muito positiva a participação dos atletas do município na competição. “Nós viemos desacreditados para alguma vitória, porque é um trabalho muito recente, de cerca de seis meses apenas. Tem o fato dos Jogos Regionais ser realizado num novo formato, onde não existe mais 1ª e 2ª divisão, onde para ser campeão ou chegar na final é preciso passar por equipes muito fortes, como Porto Ferreira, que foi a equipe que o futsal enfrentou na semi-final. Realmente essa medalha de prata foi surpreendente para nós e por isso avalio como brilhante a participação dos nossos atletas”, afirma.

Os atletas da capoeira de Pratânia também trouxeram uma medalha, desta vez de bronze, para o município. “Tivemos uma medalha de bronze na capoeira, que também foi uma surpresa muito positiva, pois viemos com dois atletas: o Jair Moreira e o Caio de Lima; o Caio conseguiu a terceira colocação na pesagem meio médio”, destaca Piovezan.

Resultados tão surpreendentes e positivos servem para estimular e fazer com que o esporte no município avance cada dia mais. “Agora precisamos dar sequência na preparação da equipe de futsal que vai participar dos Jogos Abertos. Vamos tentar trabalhar novas modalidades para que nos Jogos Regionais do ano que vem possamos abrilhantar ainda mais o esporte da nossa cidade”, finaliza Piovezan.